DUCATI PARTICIPA DA AGRISHOW 2017

 
share

DUCATI PARTICIPA DA AGRISHOW 2017

DUCATI PARTICIPA DA AGRISHOW 2017

 A Ducati do Brasil irá expor nas áreas de estande e test drive da Volkswagen três modelos de motocicletas. A Agrishow 2017 será realizada de 01 a 05 de maio em Ribeirão Preto (SP).

  

São Paulo, abril/2017 –  A edição 2017 da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia em Ação) , considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, deve reunir mais de 800 marcas em exposição.

 

A Ducati, em parceria com a Volkswagen, irá apresentar as modelos Ducati Multistrada 1200 Enduro e Ducati Multistrada. Os modelos estarão em exposição nas áreas de estande e test drive da montadora.

 

SERVIÇO:

 Agrishow 2017

De 01 a 05 de maio

Ribeirão Preto (SP)

A Agrishow tem como característica a participação de pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços. A feira deste ano ocorre em uma área de 440 mil m².

 

 DUCATI MULTISTRADA 1200 ENDURO

 

 A Ducati Multistrada 1200 Enduro destaca a entrada da Ducati em um novo segmento de mercado: o das motos de turismo e maxi-enduro. Imponente e bem estruturado, o modelo mantém o design impecável, característico da Ducati. A aparência arrojada e esportiva foi renovada e atualizada com a inserção de inúmeros recursos fora de estrada. Tudo integrado à alta tecnologia, máxima performance de pilotagem e conforto garantido para aventuras de longa distância. A Ducati Multistrada 1200 Enduro é um modelo que exemplifica bem o conceito de “multi motocicleta”, introduzido pela Ducati em 2010.

 

DUCATI MULTISTRADA

 

Revolucionária, a Ducati Multistrada vem equipada com um pacote tecnológico de ultima geração, tornando o modelo um dos mais completos do mercado. Seu alto desempenho é incomparável, tanto em estradas quanto em pistas off-road, e em qualquer uma das quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro.

 

Entre os diferenciais exclusivos estão o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

Inscreva-se na newsletter e seja o primeiro a saber!

Ao digitar seu endereço de e-mail, você será informado sobre as novidades e promoções da Ducati. Você pode concluir seu cadastro a qualquer momento e criar seu perfil em Ducati.com para acessar todos os recursos.
Confirmo que li as informações elaboradas nos termos do art. 13 D.Lgs. 196/2003 e do texto anexo do art. 7 do Código de Privacidade e

concordo com o tratamento do meu endereço de e-mail para os fins nele indicados

Digite o seu endereço de email