Ducati Diavel, desempenho surpreendente.

 
share

Primeira moto produzida em território nacional, a Ducati Diavel arranca elogios da crítica especializada.

“Muito além do design. Capacidade de frenagem absurda. Motocicleta que é um prato cheio para quem gosta de performance.” – Leandro Mello, Duas Rodas

“Surpreendente. Não há adjetivo melhor para definir a Ducati Diavel Carbon.” - Arthur Caldeira, Infomoto

A Ducati Diavel é a primeira moto Ducati produzida em território nacional, na fábrica em Manaus, e já teve sua venda iniciada. A primeira Diavel foi entregue no dia 01/03 pela equipe Ducati e Perfect Motors a Fabio Neri, com bastante festa e participação de Ricardo Susini, diretor geral da Ducati no Brasil.
 
A Diavel tem sido muito bem recebida pela crítica especializada e pelo público. Em testes específicos realizados pela Revista Duas Rodas, saiu na frente das concorrentes, arrancando elogios do avaliador.

Já o consumidor, pode experimentar os modelos Diavel Carbon e Diavel Black no primeiro Ducati Experience, realizado no autódromo de Interlagos durante a estreia do Team SBK Ducati Perfect Motors no Campeonato Superbike Series. Dentro do espaço, os convidados contaram com buffet exclusivo, lounges modernos equipados com videowalls e games além de, claro, fazer o Test Ride da moto.