Manutenção

 
share

Mais quilômetros, menos manutenção.

O prazer de andar de moto, a confiabilidade e a máxima contenção de custos com manutenção estão entre os principais critérios que orientam todos os projetos de engenharia na Ducati. Separamos os serviços de manutenção em intervalos de 24.000 km (15.000 milhas) e, em alguns modelos, o Desmo Service principal não é necessário até os 30.000 km (18.000 milhas). Mesmo os serviços mais simples, como o de verificação de óleo, foram espaçados a cada 12.000 km (7.500 milhas) ou 15.000 km (9.000 milhas), valores que representam uma referência absoluta para os motores de alto desempenho.
Além disso, a Ducati investe continuamente na formação técnica dos funcionários das concessionárias: somente na rede de serviço oficial da Ducati você encontrará as habilidades e ferramentas necessárias para realizar todos esses procedimentos fundamentais que garantem que a sua Ducati continue funcionando no mais alto nível.
Não se esqueça que a documentação fornecida com sua moto contém muitas informações úteis: do código da cor específica a conselhos sobre o período de imobilização e detalhes sobre a manutenção da chave. Você pode baixar uma versão digital do Guia do usuário e de manutenção no menu ao lado.

Operações de manutenção
Catálogos de peças sobressalentes (ENGLISH)
Manuais do Proprietário

Inscreva-se na newsletter e seja o primeiro a saber!

Ao digitar seu endereço de e-mail, você será informado sobre as novidades e promoções da Ducati. Você pode concluir seu cadastro a qualquer momento e criar seu perfil em Ducati.com para acessar todos os recursos.
Confirmo que li as informações elaboradas nos termos do art. 13 D.Lgs. 196/2003 e do texto anexo do art. 7 do Código de Privacidade e

concordo com o tratamento do meu endereço de e-mail para os fins nele indicados

Digite o seu endereço de email